Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:22

Homem tem perna arrancada e morre durante grave acidente na BR-343 em Altos-PI

A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando as diligência.

 

ATUALIZADA NO DIA 18/10/2021 ÀS 09H27MIN

No dia 17/10/2021 às 13h15 na BR 343 KM 311,4 em Altos/PI. Policiais Rodoviários Federais atenderam a um acidente tipo Colisão Frontal envolvendo o veículo I/VW JETTA GLI AG cujo condutor, homem de 55 anos, saiu ileso; e a motocicleta HONDA/CG 160 START, cujo condutor, homem de 25 anos, veio a óbito.

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram que o veículo I/VW JETTA GLI AG forçou uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com a motocicleta.

Os policiais constataram, preliminarmente, que a causa principal seria Ultrapassagem forçada em local permitido. O condutor do veículo I/VW JETTA GLI AG realizou o teste do etilômetro e resultou negativo para alcoolemia. A perícia criminal e o IML foram acionados.

Informações da PRF

ENTENDA O CASO:

No início da tarde deste domingo (17) uma colisão entre carro e motocicleta, deixou um homem ainda não identificado, morto na BR-343, nas proximidades do Residencial Margarida, localizado na entrada de Altos (PI). 

Segundo informações obtidas pelo EmFoco, o condutor do carro, que estava aparentemente embriagado, ao tentar realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente com a motocicleta que vinha dois ocupantes do sentido Teresina - Altos. 

Com o impacto, uma das vítima teve a perna arrancanda e o corpo arremessado aproximadamente 30 metros depois do próprio membro, falecendo no local. 

Já o segundo ocupante que vinha com a vítima teve apenas ferimentos pelo corpo e estava consciente. Ainda segundo informações, as vítimas são residentes de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada e está no local realizando as diligência. E o SAMU foi acionado para encaminhar a segunda vítima onde será realizado os primeiros socorros. 

MATÉRIA EM CONSTRUÇÃO!