Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:49

Três mulheres são esfaqueadas em zona rural de Castelo do Piauí

Segundo informações, a motivação teria sido por vingança.

 Com informações do tribunaemfoco

No início da noite deste sábado (16/10), três mulheres deram entrada no Hospital Nilo Lima, vítimas de esfaqueamento na localidade Pedreiros, na zona rural de Castelo do Piauí.

Uma jovem identificada por Camila da Silva teria esfaqueado uma senhora identificada por Luiza e outra mulher identificada por Everlene Vieira, mãe e filha, respectivamente. Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueou a acusada Kamille.

Segundo populares, João foi até a Comunidade visitar a filha e a ex-esposa. Chegando no local, a confusão já tinha acontecido e ambas já estavam no hospital feridas pela facada desferida por  Camila da Silva.

Diante da situação, João resolveu se vingar de Camila, desferindo vários golpes de faca contra a acusada. Camila foi socorrida em estado grave e encaminhada para o mesmo Hospital em Castelo do Piauí, onde acabou sendo transferida para Teresina.

Já a filha de João, Everlene Vieira, também foi transferida para Teresina devido à gravidade dos ferimentos. Já a outra vítima, Luiza está no hospital de Castelo do Piauí em estado estável.

João Curimatá, que está foragido, possui registros na polícia.