Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:32

Secretário de Finanças de Altos (PI) participa de XI Prêmio Prefeito Empreendedor no Sebrae

O secretário municipal de Finanças, João Campelo, destacou a atuação do prefeito Maxwell da Mariínha para um ambiente mais promissor ao empreendedor altoense

 ASCOM

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, foi representado na manhã desta terça-feira (05), pelo secretário municipal de Finanças de Altos, João Campelo, em solenidade que lançou a XI edição do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, durante inauguração de novo auditório na sede do Sebrae Piauí.

O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor tem como objetivo contribuir para disseminação de práticas inovadoras de gestão implementadas em municípios de todo o país, com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e fortalecimento dos pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

O secretário municipal de Finanças, João Campelo, destacou a atuação do prefeito Maxwell da Mariínha para um ambiente mais promissor ao empreendedor altoense.

“O prefeito Maxwell da Mariínha vem adotando uma série de medidas que são positivas para o ambiente de negócios em Altos. Semana passa assinou adesão ao programa de aperfeiçoamento do Piauí Digital visando automatizar consulta de viabilidade no registro empresarial. Temos já sala do empreendedorismo em parceria com o Sebrae no município e esperamos que os negócios do comércio, bens e serviços, agronegócio e construção civil se expandam e tragam prosperidade para o nosso município”, destacou o secretário de Finanças, João Campelo.