Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:39

Juventude Católica vai realizar IV Torneio de Futsal em Castelo do Piauí

 

Após o último Decreto do Governo do Estado, que permite a realização de eventos com até 500 pessoas, o grupo de jovens religioso "Juventude Católica" de Castelo do Piauí, confirmou a realização do IV Torneio de Futsal.

Realizado anualmente, a competição está em sua quarta edição e promete movimentar o cenário da cidade que retorna aos poucos a normalidade pós-pandemia. O Torneio Juventude Católica será o primeiro realizado na cidade depois da pandemia da Covid-19.

Apesar de em queda, após a vacinação ter entrado em ritmo acelerado, os cuidados com a Covid-19 serão mantidos durante os três dias de disputas. Álcool em gel e medidas como o uso de máscaras serão obrigatórios para assistir as partidas.

O Torneio acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no ginásio Poliesportivo de Castelo do Piauí e a expectativa é de contar novamente com o sucesso de presença de público, como nos anos anteriores.

10 times já estão confirmados na competição, entre eles, o campeão da edição de 2020, o tradicional Marvão. Coringas, Mutirão, Arsenal, JC Castelo, Galácticos, Rffsa, Audax e Spartak também participarão.