Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:56

Prefeito participa de tríduo e anuncia chegada de 1 mil novos empregos em Altos (PI)

A Prefeitura de Altos prepara programação vasta com todos os setores da administração pública municipal

 ASCOM

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, participou na noite de ontem (29), de tríduo de Santa Terezinha na igreja matriz de São José. A missa ocorreu com a presença de centenas de fiéis no dia de São Miguel Arcanjo, que também foi homenageado. O prefeito Maxwell e a primeira-dama, Paula Deylandia, foram padrinhos da noite.

Conduziu a última noite do tríduo de Santa Terezinha o padre Cláudio Lopes, pároco da igreja de São José em companhia do Monsenhor Silvestre Felix. Estiveram presentes também na missa a secretária de Desenvolvimento Social, Mariínha Pires, e os vereadores Hélio Inácio e Andrea Amaral.

Ao fim da missa, o prefeito Maxwell da Mariínha fez uso da palavra e na oportunidade lembrou que dali a alguns dias será festejado o aniversário da cidade.

“Teremos inúmeras obras para inaugurar e apresentar à população.Nesses últimos cinco meses trabalhei muito voltado para a comemoração dos 99 anos da nossa cidade, e hoje trago melhor notícia de que Altos receberá 1 mil novos empregos com anúncio da empresa no dia 12 de outubro.Que todos ao chegarmos em casa possamos pedir aos nossos irmãos mais necessitados que sejam abençoados por Deus com um emprego”, finalizou o prefeito.

A Prefeitura de Altos prepara programação vasta com todos os setores da administração pública municipal que inicia dia 8 de outubro e encerra no dia 12 de outubro, data em que se completa 99 anos de emancipação da cidade.