Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:48

Dois idosos morrem após ter 90% do corpo queimado durante incêndio em Sigefredo Pacheco (PI)

Três idosos sairam no sábado (18) de setembro para colocarem fogo em um lote de terreno quando as chamas atingiu os três, levando a morte de dois.

 COM INFORMAÇÕES: ELVIS PRESLEY

Dois idosos morreram entre a madrugada desta terça-feira (28) e a manhã desta quarta-feira (29), vítimas de queimaduras graves provocadas por um incêndio fora de controle que ocorreu na Zona Rural de Sigefredo Pacheco (PI).

Segundo informações, os três idosos sairam no sábado (18) de setembro para colocaram fogo em um lote de terreno pertencente à família das vítimas. As chamas se alastraram rapidamente e os três não conseguiram sair a tempo, sofrendo queimaduras de terceiro grau em 90% do corpo.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital de Campo Maior (PI), onde devido a gravidade dos ferimentos foram imediatamente transferidos para o HUT em Teresina.

O terceiro idoso identificado como Silva Abel segue internado na Unidade de Queimados do Hospital de Urgências de Teresina. E as duas vítimas fatais, identificados como Martinho José Oliveira e Abel Ferreira da Silva faleceram após 11 dias do acidente.

COM INFORMAÇÕES: ELVIS PRESLEY