Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:52

Maxwell assina adesão de aperfeiçoamento do Piauí Digital e fortalece empreendedorismo em Altos (PI)

O Piauí Digital é administrado em Altos pelas servidoras das Finanças, Eva e Erlane.

 ASCOM

O prefeito Maxwell da Mariínha assinou na manhã de hoje (28), adesão da prefeitura de Altos ao aperfeiçoamento do Piauí Digital, suporte eletrônico da Junta Comercial do Estado do Piauí – JUCEPI, com o intuito de fortalecer o ambiente de negócios no município através de automatização da consulta de viabilidade no registro empresarial.

Estiveram no encontro com o prefeito Maxwell da Mariínha e o secretário de Finanças, João Campelo, a equipe do Sebrae representado pelo Gerente de Políticas Públicas, Helder Freitas, e a Consultora de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial, Karine Arêa Leão. “Parabenizamos a iniciativa e a preocupação do prefeito Maxwell da Mariínha em firmar essa parceria de suma importância para o empreendedorismo local, que trará mais empregos e arrecadação para Altos”, frisou o secretário de Finanças, João Campelo.

A Consultora de Políticas Públicas do Sebrae, Karine Arêa Leão destaca a experiência do prefeito Maxwell da Mariínha na vida empreendedora. “O prefeito tem muito interesse em melhorar o ambiente de negócios no municipio, para que cada vez mais as pessoas possam empreender, se formalizarem, melhorarem seus negócios e podendo assim gerar emprego e renda no município”, disse.

A consultora também lembrou que tualmente o setor da construção civil está em pleno crescimento em Altos, o que pode desenvolver várias cadeias produtivas ao redor. “O comércio e serviços, bens e serviços, atendimento ao cliente e a gestão com a parceria do Sebrae pode dar esse apoio aos empreendedores”, concluiu.

A Secretaria de Finanças de Altos aperfeiçoa sala de empreendedorismo conveniada com o Sebrae para dar assistência contínua aos negócios do comércio, serviços, agronegócio e construção civil. O Piauí Digital é administrado em Altos pelas servidoras das Finanças, Eva e Erlane.