Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:39

Prefeita Karyne do Rodrigão lança projeto 'Cocal de Telha Cidade Luz'

O Cidade Luz beneficiará toda zona urbana e rural.

 

Depois dos Programas Água Lá em Casa e Pavimenta Cocal, a Prefeita Karyne do Rodrigão lançou nesta segunda-feira (27) o Programa Cocal de Telha Cidade Luz.

O projeto consiste em trocar 100% das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de led com potência de 250kw além de novas luminárias. O Cidade Luz beneficiará toda zona urbana e rural. 

Segundo a gestora, "serão implantadas aproximadamente 1 mil lâmpadas com objetivo de gerar mais segurança e conforto para os munícipes". 

Durante o evento foi oficializada a entrega do caminhão do Programa de Aquisição de Alimentos adquirido através Pró-Piauí Social. Ele terá o objetivo de garantir o transporte dos produtos da agricultura familiar. 

Secretário Municipal de Administração, Rodrigão Ibiapina destacou que "a prefeitura, ainda diante das dificuldades, tem cumprido com suas obrigações e investindo em áreas de extrema importância para a população". Ele informou que desde o inicio da gestão já vem executando mudanças de lâmpadas, mas que está "lançando o programa para reforçar o compromisso".

Já a prefeita, explicou que sua gestão vem valorizando sempre o agricultor. "Estamos aqui sempre a disposição deles, com esse transporte que antes a gente não tinha, com isso havia dificuldades de está transportando essa produção deles, para o município, para as vendas e feiras. Isso é o diferencial do mandato da prefeita Karyne do Rodrigão, pois somos pessoas que estamos no dia a dia dos nossos agricultores e estamos a disposição sempre que eles precisarem. Nós atendemos a demanda e isso valoriza o nosso município e nossos agricultores", explicou a prefeita.