Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:51

Carro colide em motocicleta na BR-343 no centro de Altos (PI)

A PRF está no local realizando os procedimentos cabíveis.

 

Na tarde desta segunda-feira (27), uma colisão entre carro e moto aconteceu na BR-343, na avenida Francisco Raulino em Altos (PI).

Segundo informações apuradas pelo o EmFoco, um carro modelo Hilux vinha na faixa sentido Teresina - Altos, quando tentou realizar um retorno para a outra faixa e acabou colidindo com um motoclista que vinha no sentido contrário.

Com o impacto o motociclista foi arremessado para cima da calçada de uma loja de construções localizada na avenida e o carro ficou no atravessado no meio da BR.

Segundo informações preliminares, motorista da hilux, que não teve nome revelado, não teria dado os sinais que iria fazer o retorno, assim pegando de surpresa o condutor da moto, que não teve nome revelado. Ainda segundo testemunhas, o motociclista ao cair no chão, tinha em posse um objeto semelhante a uma arma. O objeto foi recolhido e será investigado pela PRF.

A Polícia Rodoviária que estava em Altos realizando uma blitz educativa, prontamente atendeu a ocorrência. O SAMU foi acionado e levou o motoclista, que sofreu ferimentos leves para o hospital de Altos e o motorista da Hilux saiu ileso. A PRF está no local realizando os procedimentos cabíveis.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Prefeitura e Polícia Rodoviária Federal realizam blitz educativa em Altos (PI)