Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:14

Preso o acusado de envolvimento no assassinato de jovem na porta de motel em Altos (PI)

Segundo o MP, ele pilotou a moto que levou a acusada para matar Johonigelison na saída de um motel.

 

A Polícia Civil do Piauí, através do 14º Distrito Policial, prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem identificado como Denis Carlos Baldez Nunes Rocha. Ele é apontado como o piloto da motocicleta que deu suporte a Sara Nieli Pessoa dos Santos Pereira, a fim de que a acusada assassinasse o ex-companheiro Johonigelison Feitosa de Oliveira na saída de um motel, no último dia 23 de agosto deste ano, na cidade de Altos. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da comarca de Altos, Ulysses Goncalves da Silva Neto nessa quinta-feira (23).

Denis era namorado de Sara na época do crime e foi preso em casa, no bairro Planalto Uruguai, na zona leste de Teresina. “Ele não disse nada, ficou em silêncio e não resistiu. Na época ele tinha um envolvimento com a acusada, depois de presa ele já estava com outra", contou o agente Henrique Araújo, responsável pela prisão.

LEIA MAIS - ALTOS/PI: Jovem que matou namorado respondia por homicídio quando era menor de idade

LEIA MAIS - Polícia prende acusada de matar jovem na porta de Motel em Altos (PI)

LEIA MAIS - Ex- namorada mata jovem com tiro na cabeça na porta de Motel em Altos (PI)

“No dia 23 de agosto de 2021, por volta das 2h30, Johonigelison estava em um motel junto com a namorada quando recebeu mensagem de texto da Sara, que está presa, que perguntou onde ele estava e ele respondeu que estava em um motel, por não ter acreditado nele, ele enviou uma foto para ela. Minutos depois que ele saiu do motel, um nacional em uma motocicleta preta juntamente com a Sara, supostamente, efetuaram um disparo de arma de fogo na cabeça dele, diante disso a autoridade policial solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva dele que foi decretada pelo juiz da Vara de Altos, demos o cumprimento ao mandado de prisão preventiva”, relatou Henrique.

Ainda de acordo com o policial, o caso já foi concluído e agora será enviado à Justiça. "O caso já foi encerrado, o inquérito já foi concluído com o indiciamento dos dois. O Ministério Público já deu parecer favorável a denúncia e agora é só aguardar", declarou.

FONTE: GP1