Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:52

Prefeito entrega nova sede reformada para o Conselho Tutelar em Nossa Senhora de Nazaré (PI)

"Agradeço a presença da população, dos nossos vereadores, secretários e demais autoridades municipais. Vocês serão testemunhas do gradual desenvolvimento de Nossa Senhora de Nazaré", agradeceu o prefeito.

 

Nesta tarde de terça-feira (21) o prefeito Zé Henrique, realizou a entrega oficial do novo prédio do Conselho Tutelar de Nossa Senhora de Nazaré com novos móveis, computadores e aparelhos de ar condicionado.

Com um espaço mais organizado e confortável, os conselheiros poderão trabalhar com mais conforto no cuidado e fiscalização no que remete as crianças e adolescentes.

"Agradeço a presença da população, dos nossos vereadores, secretários e demais autoridades municipais. Vocês serão testemunhas do gradual desenvolvimento de Nossa Senhora de Nazaré", agradece o prefeito.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em p, rea interna e texto que diz Pode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livre