Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:05

Gestão Pompilim é aprovada por 74% dos sãomiguelenses, diz pesquisa

 

Pesquisa realizada no município de São Miguel do Tapuio, pelo Instituto Opinar, apontou que 74% da população aprova a gestão do atual gestor da cidade, Pompilio Evaristo (PSD). O levantamento foi realizado nos dias 16 e 17 de setembro deste ano.

O levantamento também perguntou aos entrevistados sobre a avaliação do governo. 23,33% disseram considerar a adminstração ótima, 37,33% boa, 26% regular, 9,33% disseram ser ruim e apenas 3% declararam avaliar a gestão como péssima. Não sabe ou não responderam foram 1%.

Em abordagem estimulada, quando são apresentadas as alternativas, 74% disseram aprovar a adminstração do prefeito Pompilim, enquanto 23% declararam não aprovar. 3% não souberam ou não quiseram opinar.

O opinar ainda questionou os entrevistados sobre a expectativa de como o prefeito vai entregar a cidade ao final do seu mandato. Neste quesito, 71,67% afirmaram acreditar que São Miguel do Tapuio vai estar melhor, 11,67% opinaram que estaria pior, 10,67% disseram que estará igual ao que era antes e 6% não soube ou não quis comentar.

A pesquisa foi realizada com 600 pessoas do município e conta com grau de confiança de 95%, com uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.