Facebook
  RSS
  Whatsapp

  04:56

Vereador desmente suposta ameaça de agressão contra outro parlamentar em Boqueirão (PI)

O Vereador Gilvan Barroso, relatou a sua versão dos fatos através de uma nota enviada a nossa redação, confira!

 

Neste sábado (18), o EmFoco publicou uma matéria sobre o caso do Vereador Gilvan Barroso que teria ameaçado de agressão o colega de Câmara, José Wilker durante sessão realizada pela manhã do sábado (18) na Câmara de vereadores do município de Boqueirão do Piauí.

O EmFoco procurou conversar com os dois palarmentares, mas até o fechamento da matéria anterior, apenas José Wilker havia apresentado a sua versão dos fatos, onde o mesmo havia afirmado que essa não é a primeira vez que existem esses indícios de atritos entre ambos, mas segundo Wilker, disse que tenta fazer o máximo para conseguir apaziguar a situação com Gilvan.

Confira a versão de José Wilker nesta matéria:

LEIA MAIS - Vereador ameaça agredir outro parlamentar durante sessão da Câmara em Boqueirão (PI)

Após a publicação desta matéria, o Vereador Gilvan Barroso, procurou o EmFoco neste domingo (19) para apresentar sua versão dos fatos. Segundo Gilvan, todo o relato de José Wilker não passa de argumentos para se autopromover. Confira a nota do parlamentar, enviada para nossa redação na íntegra:

"Desde a primeira sessão, que o vereador José Wilker vem tentando desqualificar a oposição de Boqueirão. Somos três vereadores de oposição, mas todos os nossos discursos, ele nos responde, mesmo que os discursos não sendo direcionado a ele. Dos seis vereadores de situação é o único que tenta desesperadamente calar a boca da oposição. Querendo ser melhor que todos naquela casa. O ocorrido na sessão de ontem é mais uma tentativa dele se autopromover. Porque o que aconteceu de fato foi que realmente pedi que nos discursos dele não me citasse mais, porque eu não cito ele nos meu, e que jamais ameaçei ele de dar tapa, pois essa não é minha conduta. Os demais vereadores e visitantes estão de prova.

"Com relação ao caminhão lilás, que ele falou que eu me irritei, é outa mentira. A prova esta no meu discurso, que se quer falei nesse caminhão. e é mais um argumento mentiroso. Por muitas vezes nós, vereadores de oposição falamos para ele que, as nossas cobranças é para o executivo municipal e não para ele. Porque ele é apenas um vereador como nós e que deveria fazer o mesmo. Porque o verdadeiro papel do vereador não é abajular prefeito, e sim fiscalizar a aplicação dos recursos do nosso município e elaborar leis. Esse vereador na verdade esta querendo se autopromover. Enfim eu peço que ele faça o trabalho dele que abajular a prefeita, que nós da oposição vamos continuar cobrando a recuperação das estradas, a Ambulância da Rua Dez, a merenda escolar, a iluminação pública entre outras pautas que reivindicamos em nome do povo de Boqueirão do Piauí."

Gilvan Barroso
Vereador de Boqueirão do Piauí