Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:26

'Nasci de novo': diz Jornalista após sobreviver a acidente de carro entre Coivaras e Altos (PI)

Em suas redes sociais, compartilhou a imagem de como ficou o carro após o ocorrido e relatou que, agora possui duas datas de nascimento.

 

No início da noite de sexta-feira no dia (03) de setembro, o jornalista Carlos Augusto Santos, mais conhecido como Marrom, diretor presidente da Tv e Portal de notícias em Altos, 'Portal O Jornal', sofreu um grave acidente na rodovia que fica na altura do povoado São Félix, entre as cidades de Coivaras e Altos (PI).

Em entrevista exclusiva ao Em Foco, o jornalista altoense relatou os detalhes do acidente que lhe fez agradecer por ''nascer de novo'.

"De fato, vinha da cidade de Coivaras, por volta das 18:30, na altura do povoado São Félix, quando sobrei na curva e o carro deu vários tombos parando em um cabo de aço de sustentação de um poste. Isso foi o que amorteceu o impacto e tendo contribuído para que eu não sofresse maiores danos. Estava de cinto de segurança, que também contribuiu para que eu ficasse vivo, todas as portas ficaram travadas, sai pelo buraco do vidro da porta do motorista", explicou o Jornalista.

Ainda segundo informações, o jornalista informou que foi socorrido por funcionários da empresa de internet Fran Web, que vinha da cidade de Coivaras pelo mesmo local e constataram o acidente. Marrom foi retirado do local sem lesões graves, apenas um pequeno corte na testa devido aos estilhaços de vidro e não foi preciso ser levado ao hospital.

Mesmo após 10 dias do acidente, o jornalista tem motivos para agradecer por não ter acontecido o pior. Em suas redes sociais, compartilhou a imagem de como ficou o carro após o ocorrido e relatou que, agora possui duas datas de nascimento.

"Trata-se de algo muito rápido, você não consegue pensar em absolutamente nada, mas o pós acidente lhe deixar muitos questionamentos, como por exemplo o que aconteceu, será se eu podia ter evitado? Eu me dei conta e percebi que não era o fim, existem outros propósitos a serem desenvolvido por mim. O bom é que agora eu tenho duas datas de nascimento, ninguém vai ter a desculpa de não me darem o presente, se não for dia 14 de agosto pode ser dia 03 de setembro", finalizou Marrom.