Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:55

Polícia intercepta quadrilha acusada de aplicar golpes na cidade de Piripiri (PI)

O grupo é acusado de ser formado por “lanceiras”, que são especialistas em subtrair pertences de vítimas sem que percebam.

 Com informações; Piripiri 40 Graus

A Polícia Militar, por meio do seu grupamento da Força Tática, de Piracuruca, conduziu ao Complexo de Delegacias de Piripiri na tarde desta segunda-feira (07), 04 pessoas acusadas de realização de furtos em Piripiri (PI)

O grupo é acusado de ser formado por “lanceiras”, que são especialistas em subtrair carteira, celular, dinheiro e cartões das vítimas sem que elas percebam, usando estratégia para isso.

A polícia militar conduziu três mulheres e uma adolescente, filha de uma das acusadas, além de um homem, que dirigia o veículo do grupo.

O grupo vinha agindo em Piripiri há dias. Recentemente em um comércio da cidade, duas mulheres deram um prejuízo de quase R$ 4.000 (Quatro mil Reais) em uma senhora, após pegar um cartão dela.

A polícia conseguiu reunir informações sobre os golpistas após outra vítima procurar o quartel da polícia militar em Piripiri para denunciar um crime parecido.

Mais tarde, em um posto de combustível, o grupo suspeito tentou usar um cartão de crédito e não deu certo. O frentista desconfiou da operação e acionou a polícia.

O grupo foi interceptado a caminho de Piracuruca, após perseguição da Força Tática e apoio da PM de Piracuruca.