Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:42

Prefeito Zé Henrique negocia dívidas do município e consegue parceria com a Equatorial Piauí

Será realizada no próximo dia 07 de setembro até o dia 14/09 onde serão sorteadas 50 geladeiras para as famílias carentes de Nossa Senhora de Nazaré

 

O Prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique, esteve nesta sexta-feira (27) ao lado do vereador Fernando Gentil, do Secretário de Governo Neto Soares e do coordenador do SAAE, Luís Fortes, em mais uma reunião de negociação com a Equatorial – PI para solucionar os débitos do município de Nossa Senhora de Nazaré junto à empresa.

Em primeira mão, o gestor anunciou que conseguiram chegar em um acordo final de parcelamento de todos os débitos existentes e chegou ao fim a saga judicial do município com a Equatorial.

"Para mim é muito gratificante ver este problema ser resolvido, pois era muito incômodo saber desta dívida. Desde que assumi a gestão no início do ano, as faturas de energias estão sendo pagas em dias e continuarão sendo, agora com o acordo, manteremos as boas relações com a Equatorial para que em nenhum outro momento isto volte a acontecer e coloque Nossa Senhora de Nazaré em Maus Lençóis", esclareceu o Prefeito.

O prefeito também informou que conseguiu uma parceria com a Equatorial, que será realizada no próximo dia 07 de setembro até o dia 14/09 onde serão sorteadas 50 geladeiras para as famílias carentes de Nossa Senhora de Nazaré e que poderão realizar a troca da sua geladeira antiga por uma totalmente nova e gratuita como forma de auxiliou e promoção da economia energética.