Facebook
  RSS
  Whatsapp

  15:59

Em Brasília, prefeito Zé Henrique consegue investimento para a saúde de Nossa Senhora de Nazaré (PI)

Na ocasião as autoridades visitaram cada repartição, requerendo e solicitando junto aos representantes o apoio necessário.

 

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique, viajou para Brasília-DF acompanhado da Secretária de Saúde Regiane Carla, do deputado estadual Georgiano Neto e dos demais prefeitos da região,como a Karyne do Rodrigão de Cocal de Telha e o Hilton Gomes de Jatobá do Piauí.

Na ocasião as autoridades visitaram cada repartição, requerendo e solicitando junto aos representantes o apoio necessário. Foi assim com o Deputado Federal Júlio César, que destinará até o mês de setembro mais de 500 mil reais para o custeio da saúde municipal.

Como parte da agenda, visitaram também o prédio da Fundação Nacional de Saúde - Funasa, acompanhado do diretor do órgão, Jonas Moura, para auxiliar no abastecimento de água e no gerenciamento do resíduos sólidos.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, barba, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em p