Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:58

Município de Jatobá do Piauí zera número de casos ativos da covid-19

 

A Secretaria de Saúde de Jatobá do Piauí informou na noite desta quarta-feira (18), que zero o número de casos ativos da covid-19 no município. É a primeira vez que a cidade fica sem registrar nenhum caso desde o início da pandemia.

O prefeito Hilton Gomes comemorou a boa notícia e atribuiu essa vitória a cada jatobaense que vem seguindo todos os cuidados para não ser infectado pelo vírus, e aos trabalhadores da área da saúde que realizam um trabalho ininterrupto.

“Hoje é um dia de vitória para nossa cidade, e isso é graças a cada jatobaense que entendeu o nosso recado e seguiu todas as recomendações para se proteger. Também não podemos esquecer dos profissionais da saúde que estão há quase dois anos trabalhando direto para cuidar da nossa população. Esse dia seria muito mais festivo se não tivéssemos perdidos 10 jatobaenses para essa doença que tanto nos maltrata, peço a Deus que der a força necessária a essas famílias”, disse o gestor.

Segundo os dados divulgados no boletim da (SMS), a cidade já registrou 350 casos e 10 mortes provocadas pelo novo coronavírus. 340 pessoas se recuperaram e 515 casos foram descartados.