Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:27

Projeto da Praça de Skate de Campo Maior é entregue ao Governador e ao Deputado Evaldo Gomes

 

O Jornalista Weslley Paz entregou nesta terça-feira (17) o Projeto da Praça de Skate de Campo Maior ao Governador Wellington Dias e ao Deputado Estadual Evaldo Gomes. O projeto foi elaborado pelo Engenheiro Lucas Santos e a obra está avaliada em R$ 173 mil reais.

“Vamos cuidar agora do projeto, pra poder ser analisado tecnicamente, e se Deus quiser dá bons resultados. Vamos fazer isso pelos jovens de Campo maior e pode ser um modelo para outras regiões do Piauí”, disse o Governador.

O Deputado Evaldo Gomes, presidente do Solidariedade, partido do jovem jornalista, apresentou um requerimento na Assembleia Legislativa do Piauí destinado à Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) reforçando o pedido para a construção de uma pista de skate em Campo Maior.

De acordo com Weslley Paz, a juventude de Campo Maior é carente de opções de esporte e lazer. “A praça de skate vai beneficiar dezenas de jovens de Campo Maior e até mesmo da região que procuram outras opções de esportes, além do futebol”, destacou. O jornalista afirma está confiante na execução da obra. “Nós fizemos nossa parte, que era elaborar o projeto e entregar ao Governo do Estado. Agora é contar com a sensibilidade do Governador para que possa avançar na parte burocrática e dá início ao serviço, até porque optamos por uma praça com preço de custo bastante baixo”, pontuou.