Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:24

Prefeita participa do encerramento do semestre letivo do EJA em Cocal de Telha (PI)

Na ocasião a prefeita agradeceu ao esforço dos alunos da turma do EJA e os professores, coordenadores e diretores pelo auxilio e empenho.

 

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve presente nesta segunda-feira (02) na confraternização dos alunos da Educação de Jovens e Adultos – EJA na Escola Municipal Gerônimo Primo, no bairro Gama, onde foi comemorado o encerramento do primeiro semestre de aulas com excelente desempenho entre os estudantes de Cocal de Telha (PI).

Na ocasião a prefeita agradeceu ao esforço dos alunos da turma do EJA, que mesmo com as dificuldades, escolheram colocar os estudos e o aprendizado como prioridade.

"Agradeço também aos professores, coordenadores e diretores pelo auxilio e empenho e, principalmente ao secretário de Educação, Marcelo Barros, por abrir o espaço e os caminhos para que estes cocatelhenses consigam superar os próprios limites e mostrar que nunca é tarde para aprender", concluiu a prefeita.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas e texto que diz Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 1 pessoa e em pPode ser uma imagem de 3 pessoas, bolo e rea interna