Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:31

Prefeitura de Jatobá do Piauí realiza o Encontro Pedagógico com os profissionais da educação

O prefeito Hilton Gomes esteve presente realizando discurso de abertura do evento.

 

A Prefeitura de Jatobá do Piauí por meio da Secretaria de Educação Municipal está realizando durante esta quinta-feira (05) o Encontro Pedagógico com o seguinte tema; Reflexões e Perspectivas da Educação Municipal em Jatobá do Piauí.

A programação iniciou às 08h com Café Musical na Escola João Félix, em seguida teve a apresentação cultural de crianças do município, as boas vindas da secretária municipal de Educação e a equipe. O prefeito Hilton Gomes esteve presente realizando discurso de abertura do evento.

Logo após, teve a apresentação das principais ações desenvolvidas no primeiro semestre por meio de um vídeo ou slide que apresente fotos dos melhores momentos, das ações e dos projetos desenvolvidos.

A programação da manhã encerrou com a Apresentação dos dados dos simulados do Projeto Avança IDEB e Plataforma Busca Ativa Escolar e a Palestra I: Habilidades essenciais para o “novo professor" no retorno as aulas presenciais.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea interna

O evento continua na parte da tarde a partir das 14hrs, confira a programação:

TARDE:

14h00min - Apresentação cultural de crianças do município

14h15min: Breve apresentação do Programa Volta ao Novo

14h:30min: Palestra II - Desenvolvimento de Competências socioemocionais para profissionais da educação

16h00: Encaminhamentos da secretaria de educação para as escolas sobre o ensino híbrido

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 1 pessoa e rea interna