Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:36

Governador Wellington Dias e Rafael Fonteles anunciam obras em Nossa Senhora de Nazaré

 

O governador Wellington Dias (PT), e o coordenador do programa Pró-Piauí, secretário de Fazenda Rafael Fonteles, iniciaram na manhã desta terça-feira uma série de visitas em municípios da região das carnaubais. A primeira cidade a receber a comitiva foi Nossa Senhora de Nazaré.

No município, Rafael citou diversas obras realizadas no município, como mais de 20 mil metros de pavimentação poliédrica e calçamento na zona rural. O coordenador também informou novos projetos, dentre eles, o montante de 1,5 milhão de reais para reforma geral de uma unidade escolar, além de uma passagem molhada ligando N.S.de Nazaré ao município de Boqueirão do Piauí.

Durante o evento, o governador juntamente com o secretário de fazenda Rafael Fonteles e o prefeito Zé Henrique, realizaram o plantio de uma árvore, ação que faz parte do projeto recordar.

Na solenidade, estiveram presentes os deputados Georgiano Neto, Paulo Martins, Antônio Félix, Júlio Cesar, a prefeita Karyne de Cocal de Telha e lideranças politicas como o jornalista Wesley Paz, dentre outras autoridades.