Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:19

Weslley Paz discute ideias para Campo Maior com a turismóloga Jéssica Melo

O jornalista acredita que o desenvolvimento do turismo pode ajudar a reduzir o desemprego em Campo Maior

 Weslley Paz em reunião com a turismóloga Jéssica Melo

O jornalista Weslley Paz (SD) se reuniu nesta sexta-feira com a turismóloga Jessica Melo. O encontro foi para estudar ideias que possam desenvolver o turismo de Campo Maior. Jéssica tem sido uma das principais responsáveis por despertar o turismo de aventura na Serra de Santo Antônio.

“Jéssica é uma pessoa capacitada na área e chega pra nos ajudar a construir ideias que possam alavancar oficialmente o turismo de Campo Maior que precisa ser visto com seriedade. Isso porque a pasta do turismo no município é apenas um espaço para acomodação política e não possui musculatura e muito menos pessoas capacitadas na área. Se olharmos para cidades onde o turismo é levado a sério, dá pra perceber o quanto ele fortalece a economia e ajuda a gerar empregos para o povo”, destacou o jornalista em sua rede social.

Segundo Weslley Paz, um dos principais problemas de Campo Maior na atualidade é a falta de emprego e ele acredita que o turismo pode ajudar a mudar essa realidade. “O turismo fomenta a economia e mexe com toda cadeia produtiva fazendo com isso que aumente as oportunidades de negócios e consequentemente de emprego. Precisamos acreditar no empreendedorismo como ferramenta de transformação da economia local e isso também passa pelo fortalecimento do turismo. Tem muita gente desempregada passando fome, isso precisa ser visto pelas nossas autoridades”, pontuou.

O jornalista é um dos nomes cotados pelo Partido Solidariedade para disputar uma vaga de Deputado Federal na eleição do próximo ano. Ele disse que ainda não definiu se será candidato, mas que está amadurecendo a ideia. “Estamos formatando nossa plataforma de trabalho, envolvendo pessoas que possuem habilidades nas mais diversas áreas, acredito que dessa forma poderemos contribuir com nosso município”, finalizou.