Facebook
  RSS
  Whatsapp

  12:16

Polícia prende em flagrante dupla que se preparava para assaltar padaria em Cabeceiras do Piauí

No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.

 Com Informações: Meio Norte/GPM Cabeceiras

Policias militares do Piauí no município de Cabeceiras, a 87 quilômetros de Teresina, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos que se preparavam para entrar em uma panificadora da cidade na madrugada desta quinta-feira (22). Os dois são arrombadores, sendo um que saiu da cidade de Barras, do bairro França, e o outro de Teresina, mais precisamente do bairro Morro da Esperança, para realizar assaltos.

Segundo informações, os padeiros que trabalham no local se assustaram quando chegaram ao local de trabalho e se depararam com a dupla que se preparava para assaltar. No momento da abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com uma arma de fogo e o outro com um objeto para poder abrir a padaria.

De acordo com informações do sargento Luís Carlos, durante ronda na PI-113, no Centro de Cabeceiras, a Polícia Militar com uma guarnição comandada pelo cabo Diogo e soldado Ribeiro, flagraram uma dupla tentando arrebentar uma padaria no Centro da cidade.

Arma e dinheiro foram encontrados com os acusados aps a priso - Foto: Divulgao/PM

No ato da abordagem da dupla foi localizada uma arma com um dos elementos. Os dois são maiores de idade e estavam em uma motocicleta para cometer o crime.

Na oportunidade, foi solicitado o apoio da Companhia de Barras, sendo que o capitão Batista prontamente determinou que uma viatura fosse deslocada até o local da ocorrência para que ajudasse a conduzir a motocicleta e os dois até o DPI de Barras para as providências que o caso requer.

Um dos presos é mais conhecido por Jardel, de 25 anos, natural de Barras, e afirmou que nunca puxou cadeia. O outro, é de Teresina, da avenida Marechal Castelo Branco, zona Norte de Teresina, no Morro da Esperança, também afirmou que nunca puxou cadeia e não apresentava documentação.