Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:56

Castelo do Piauí é destaque no programa Piauí de Riquezas

 

Berço de inúmeros pontos turísticos, a cidade Castelo do Piauí foi destaque no programa Piauí de Riquezas  da TV Clube, filiada da rede Globo no Piauí. O programa foi exibido neste sábado (17).

Na reportagem, foram explorados alguns dos pontos considerados essenciais no turismo local, como os "Picos dos Andrés", um conjunto de formações rochosas, situado na comunidade Picos, zona rural de Castelo.

A equipe da emissora, de audiência estadual, esteve acompanhada do guia Augusto Júnior, que conduziu o passeio também para o sítio Esporão Eco e o Poço da Sambaiba, pontos que contam como principal atração a transparência das águas contidas no ambiente.

Uma das principais belezas da cidade também foi repercutida no programa exibido pelo Globo Nordeste deste sábado. Conduzido pela repórter Aline Moreira, o Canyon do rio Poti, que interliga os municípios de Buriti dos Montes, Castelo e Juazeiro do Piauí foi ponto chave da participação do programa especial, que contou com reportagens dos 09 estados do nordeste.