Facebook
  RSS
  Whatsapp

  03:53

Piripiri: Prefeita Jôve Oliveira recebe homenagem da Polícia Militar

 

O comando do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri realizou, nessa quarta (14/07), solenidade pelos 13 anos de instalação do batalhão da PM em Piripiri. O evento realizado na sede do 12º BPM, zona Sul da cidade, homenageou a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira Monteiro, o superintendente de Transportes e Trânsito (SUTRAN), Jaime Melo, entre outras autoridades.

“Estamos sempre à disposição da gloriosa Polícia Militar em nossa cidade. Fiquei emocionada com a menção ao meu tio, o ex-prefeito de Piripiri e ex-deputado Antônio Monteiro Alves, como a pessoa que trouxe a Polícia Militar para a nossa cidade”, declara a prefeita Jôve Oliveira Monteiro.

O comandante do 12º BPM, Jairo Oliveira, disse que a ocasião é muito importante para o Batalhão que existe há 13 anos.  “O 12º BPM precisou de uma estrutura maior, por isso, esse lugar bem maior e essa comemoração também é uma prestação de contas sobre o que fizemos e em que podemos melhorar”, disse o comandante da PM.

Jairo Oliveira destaca que, em 2020, a PM começou de verdade uma guerra contra o crime organizado que se instalou em Piripiri. “Estamos recebendo reforços de Teresina para lutar contra eles. É um trabalho diário o nosso e de bastante resultado”, assinala o militar.

Também foram homenageados militares e também Amigos do 12º BPM, como: o presidente da Câmara Municipal, Alan Osório; o repórter Moisés Lopes; o promotor de Justiça, Marcelo de Jesus Monteiro; o delegado da Polícia Civil, Ricardo Freitas; e o chefe da delegacia PRF em Piripiri, Kenmuel Maciel.