Facebook
  RSS
  Whatsapp

  22:00

São Miguel do Tapuio amplia vacinação para pessoas de 45 a 49 anos

 

A Prefeitura de São Miguel do Tapuio informou, através de redes sociais, a sequência dos grupos de vacinação no município. O público que será contemplado agora são as pessoas de 45 a 49 anos.

Segundo o informe da gestão, publicado nesta quarta-feira (14), além da faixa-etária informada, também serão imunizados os servidores da administração pública municipal.

Ainda de acordo com a equipe de saúde de São Miguel, as pessoas entre 45 e 49 anos, devem procurar os agentes de saúde correspondentes ao seu bairro para agendar as suas vacinas. Por outro lado, os servidores da administração devem realizar o agendamento na Secretaria de Saúde.

Para efetuar o agendamento, são necessários documentos pessoais, como o RG, CPF, Cartão do SUS, Comprovante de endereço e, para os funcionários, um contra-cheque ou declaração para comprovar vínculo com gestão municipal. 

A vacinação dos grupos citados, vai ocorrer durante 03 dias, entre 14 e 17 de julho.

Recentemente, também foram imunizados os funcionários de postos de combustíveis, lanchonetes, padarias, restaurantes e servidores do CRAS, CREAS e Assistência Social, aprovados como prioridades pelo conselho municípal de saúde.