Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:30

Prefeito recebe Elmano Férrer e assina ordem de recapeamento da BR que liga Coivaras à Altos (PI)

O tempo estimando para a conclusão da obra é de 70 dias.

 

O prefeito do município de Coivaras (PI), Marcelino Almeida, assinou nesta quarta-feira (14) a ordem de serviço para o recapeamento da BR-226 que liga a cidade de Coivaras ao município de Altos (PI).

Na cerimônia de assinatura, esteve presente o Senador da República, Elmano Férrer, e o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura do Trânsito - DNIT, Dr. Ribamar Bastos e suas equipes. O tempo estimando para a conclusão da obra é de 70 dias.

"Hora de agradecer a Deus por todas as graças alcançadas. As promessas se cumprindo para nosso povo que necessitam de tráfegar com segurança e qualidade", declarou o Prefeito.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoasPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em p