Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:23

Prefeitura de N.S de Nazaré (PI) lança programa que beneficiará famílias de povoados afastados

O programa Novos Caminhos será de extrema importância para aquelas famílias e povoados mais afastados que necessitam se deslocar pelas estradas.

 

Com a presença de autoridades legislativas, suplentes de vereador, secretários e representantes da população, o prefeito Zé Henrique lançou nesta terça-feira (13) oficialmente o mais novo projeto de abertura e de estradas em Nossa Senhora de Nazaré, o programa Novos Caminhos.

O programa Novos Caminhos será de extrema importância para aquelas famílias e povoados mais afastados que necessitam se deslocar pelas estradas, encurtando e facilitando o tráfego. "Nos próximos dias estaremos ainda trabalhando ainda mais, levando a cada canto do nosso município mais desenvolvimento e estrutura", informou o prefeito.

Pode ser uma imagem de 1 pessoaPode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 5 pessoas e pessoas sentadasPode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas