Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:10

Homem é preso por embriaguez 28 vezes acima do permitido em Piripiri (PI)

Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

 PRF

Um homem de 49 anos foi preso na manhã deste domingo(11) na BR 343, no município de Piripiri, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta com um índice de embriaguez 28 vezes acima do permitido. A ação foi realizada pela PRF durante uma fiscalização de rotina.

“Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando flagraram o homem conduzindo a motocicleta HONDA/POP 100 sem capacete e sem retrovisores. O homem, que é residente em Piripiri/PI, informou aos policiais que não possuía CNH e apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,15 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto mais de 28 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor”, informou a PRF. 

Diante da situação, os policiais conduziram o homem e o veículo até a delegacia da Polícia Civil do município de Piripiri para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.