Facebook
  RSS
  Whatsapp

  09:15

Prefeitura conclui a entrega de 'Kits Alimento Escolar' em Cocal de Telha (PI)

A entrega teve inicio na segunga-feira (05) e finalizou nesta quarta-feira (07)

 

Na manhã desta quarta-feira (07), a Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretária de Educação finalizou as entregas dos Kits Alimento Escolar, que teve início na segunda-feira (05).

Segundo a prefeita do município, Karyne do Rodrigão, a entrega é respaldada pela lei para que as famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino possam receber a merenda escolar diretamente em sua residência.

"Alunos bem alimentados e que vivem em um ambiente calmo e que estimule os estudos possuem melhores rendimentos acadêmicos, por isso, papais e mamães, não deixem de incentivar seus filhos para os estudos, somente assim poderemos garantir o futuro do nosso município e do nosso país", disse a prefeita.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e texto que diz Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 2 pessoas e rea internaPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoasPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pPode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em p