Facebook
  RSS
  Whatsapp

  16:39

O Solidariedade está formando uma nova ala política em Campo Maior, garante Weslley Paz

 

O Presidente do Partido Solidariedade de Campo Maior, Weslley Paz disse que a sigla está se organizando para criar uma nova ala política no município com profissionais liberais tais como engenheiros, advogados, médicos, enfermeiros, assistentes sociais, educadores, empreendedores, técnicos agricolas entre outras categorias. O partido pretende realizar um evento de filiação após reunir os nomes.

“Estamos recebendo muitas mensagens de pessoas interessadas em integrar o partido. O Solidariedade está de braços abertos para todos aqueles que sempre sonharam em participar mais ativamente da política, mas nunca tiveram espaço”, disse o Jornalista que informou ao Em Foco que já possui uma lista com várias pessoas para filiar, entre elas está o engenheiro campomaiorense Lucas Santos. "Hoje mesmo tive uma reunião muito produtiva com o engenheiro Lucas Santos, que é um amigo meu do tempo do Colégio Estadual. Ele está junto nessa jornada", destacou.

De acordo com ele, muitas pessoas estão manifestando interesse em se filiar ao partido e entrar nas discussões políticas em prol da cidade. “A prioridade são pessoas que tenham algo a oferecer ao município, seja na área da educação, do direito, do social, da engenharia, da agricultura, da medicina, da comunicação, do empreendedorismo, queremos criar uma nova ala política com pessoas que tenham capacitação em alguma área e estejam aptas a contribuir com a transformação de Campo Maior”, informou Weslley Paz que recentemente recebeu convite do deputado estadual Evaldo Gomes para ser candidato a Deputado Federal em 2022, mas ele ainda não confirmou se aceita o convite. “Estamos amadurecendo a ideia. No momento certo definiremos”, concluiu.