Facebook
  RSS
  Whatsapp

  10:39

Feira da Agricultura Familiar movimenta Boqueirão do Piauí

A prefeita Genir Ferreira esteve presente no evento e parabenizou  os organizadores pela iniciativa.

 

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí, através da Secretaria de Agricultura, realizou na manhã deste sábado, (03), a Feira da Agricultura Familiar. O evento aconteceu seguindo todos os protocolos de enfrentamento ao coronavírus e reuniu agricultores, artesãos e muitos boqueirãoenses que buscavam frutas, verduras e legumes livres dos  agrotóxicos.

A Feira foi uma oportunidade de negócios para quem produz, e alimentos de qualidade na mesa dos cidadãos.  A iniciativa é da Associação dos Produtores Rurais de Boqueirão do Piauí, uma  entidade que reúne agricultores de várias comunidades do município. 

O secretário de Agricultura de Boqueirão, Jedalias Abreu,  prometeu mais edições do evento. “É só a primeira de muitas que virão. No primeiro sábado de agosto haverá novamente a feira, com maior oferta de produtos da nossa agricultura”, disse o secretário,  ao afirmar que a feira superou as expectativas.

A prefeita Genir Ferreira esteve presente no evento e parabenizou os organizadores pela iniciativa. Além da gestora, participaram ainda Antonio Novo, secretário de Meio Ambiente, vereador José Wilck e Ângela Cristina, secretária de Saúde.