Facebook
  RSS
  Whatsapp

  00:46

Bandido morre baleado durante confronto com a Polícia em Altos (PI); O outro segue foragido

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do assaltante.

 Com informações: GP1

Na manhã deste sábado (03) um homem que não teve identidade revelada, morreu durante uma troca tiros com a Polícia Militar no bairro Mutirão, na cidade de Altos (PI)

Segundo informações da Polícia Militar, os moradores que estavam aterrorizados, registraram denuncias de que dois criminosos estavam em uma moto realizando assaltos pela cidade nas primeiras horas da manhã. 

Após receber a informação, a polícia saiu em busca dos criminosos, quando foram surpreendido pelos mesmos, armados e começaram a atirar contra a polícia. Durante a troca de tiro, um dos ladrões foi baleado e morreu no local e o outro conseguiu fugir e está escondido em um matagal nas proximidades.

Ainda de acordo com informações, os bandidos realizaram mais de 10 roubos. após o confronto os policiais conseguiram apreender duas armas de fogo e a motocicleta utilizada pelos criminosos, e seguem em diligências na tentativa de prender o segundo bandido. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do assaltante.