Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:24

Cães de estimação são mortos após comerem carne envenenada em casa em José de Freitas (PI)

A família quer que seja instaurado um inquérito policial para investigar, descobrir e punir o culpado pela morte dos cães.

 Com informações: Meio Norte

Dois cachorros de estimação que pertenciam ao casal de aposentados identificados como Maria das Graças dos Anjos Silva, de 68 anos e Eurípedes Coelho da Silva, de 79 anos, foram encontrados mortos na quarta-feira (30). Segundo os donos do animais, os cachorros foram vítimas de envenenamento, fato que causou revolta na população.

O fato ocorreu na Rua Benedito Avelino, bairro Cidade Nova em José de Freitas. A idosa informou que encontrou seus cachorros já sem vida, sendo que um de nome chocolate estava morto dentro de um banheiro no fundo do quintal, já o outro animal de nome Pitucha estava também sem vida próximo a porta principal de entrada da residência.

Eurípedes Coelho, contou que sua residência é cercada com muro e grades, e seus cachorros passavam o dia na corrente e eram soltos somente a noite para proteger o local. Uma sacola com carne possivelmente envenenada foi encontrada ao lado do corpo de um dos animais. O jovem João Gabriel, acredita que os dois cães comeram a carne e morreram momentos depois, outros dois cães escaparam porque estava na corrente e não tiveram acesso a carne envenenada.

A família quer que seja instaurado um inquérito policial para investigar, descobrir e punir o culpado pela morte dos cães. Nas redes sociais muita gente demonstrou revolta com as morte dos animais.

Ces de estimao so mortos aps comerem carne envenenada em casa no Piau - Imagem 2