Facebook
  RSS
  Whatsapp

  19:17

São Miguel do Tapuio recebe Ponto de atendimento virtual da Receita Federal

 

O município de São Miguel do Tapuio terá a partir desta quarta-feira (30), um Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal. O local foi inaugurado nesta quarta com a presença do Delegado da Receita Federal em Teresina, Dr. André Santos.

Também participaram da solenidade de inauguração,  a Secretária Erivalda Mineiro, o Presidente da Câmara Antônio Francisco Pereira da Silva "Julieta", os assessores da prefeitura Paiva Junior, Adail Germano e Ananias, além do Capitão da PM em SMT, Capitão Cruz. 

Para melhor atender a população, a prefeitura realizou uma reforma da Sala de Cidadania, e reinaugurou juntamente com o Ponto de Atendimento Virtual, que irá oferecer vários serviços de grande importância, tanto para o cidadão são-miguelense, quanto para a região de SMT (Cadastros, Certidões e Situação Fiscal, Demonstrações e Demonstrativos, Pagamentos, Processos e Procuração, bem como orientações sobre os serviços da Receita Federal), que não precisará se descolar para o município de Campo Maior para a realização desses serviços. 

Ficarão à frente do atendimento, as Servidoras do Município, Suzane Lima e Antônia Neide.

Este é o segundo Posto de Atendimento Virtual do Estado do Piauí, o primeiro fica localizado na cidade de Uruçuí. São melhorias e parcerias como essa que alavancam o desenvolvimento em todas as áreas, principalmente nas áreas da cidadania e serviços do nosso município.
 
O prefeito Pompilio Evaristo (PSD) comemorou, nas redes sociais, a instalação da Receita Federal no município.

"Hoje foi um dia muito importante, com a concretização de grandes avanços para o nosso município", disse.