Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:00

Morre aos 64 anos, o prefeito Raimundo Crispim, irmão do prefeito de Coivaras (PI)

Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

 Com informações: GP1

Faleceu na tarde desta quinta-feira (24), o prefeito da cidade de Colônia do Gurguéia, Raimundo José Crispim (MDB), aos 64 anos, vítima de complicações cardíacas após ser submetido às pressas a uma cirurgia cardíaca em um hospital de Teresina. A confirmação do falecimento foi dado pela esposa do gestor, Lisiane Franco Rocha.

Raimundo José Crispim foi efeito prefeito de Colônia do Gurguéia em 15 de novembro de 2020, com 50,06% dos votos. Ele disputou o cargo com o candidato Doquinha, que ficou em segundo lugar com 47%, Dr Filipe Barros, que obteve 2,14% dos votos e Coronel Edson, com 0,80% dos votos. Foram 2.060 votos no total.

Raimundo José Crispim era irmão do atual prefeito da cidade de Coivaras, Marcelino Almeida de Araújo. “Hoje a notícia é de tristeza pelo falecimento do meu irmão ocorrido agora no começo desta tarde por Complicações cardíacas. Deus o receba de braços abertos”, lamentou o prefeito Marcelino Almeida.

Raimundo Crispim foi prefeito de Colônia de Gurguéia por três vezes, ocupou o cargo de vereador no município e foi professor do município. Ele deixa a esposa, Lisiane Franco Rocha, e dois filhos.

A Câmara de Vereadores de Coivaras emitiu uma nota de pesar, lamentando a perda do político:

"É com imenso pesar, que a Câmara Municipal de Coivaras, por meio do presidente, Antônio Fábio de Sousa Oliveira, (Graxeta do Povo) – PL e todos os parlamentares da casa legislativa, lamenta a morte do prefeito Raimundo José Crispim do MDB da cidade de Colônia do Gurgueia, na tarde desta quinta-feira dia, 24 de junho de 2021, vítima de problemas cardíaco.

Crispim, de família tradicionalmente política é irmão do atual prefeito de Coivaras Piauí, e contribuiu muito com a política daquele município e também do estado do Piauí, certamente deixará uma grande lacuna.

Manifestamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Crispim, em especial ao prefeito de Coivaras, Marcelino Almeida e aos filhos neste momento de profunda dor.

Antônio Fábio de Sousa Oliveira, (Graxeta do Povo)

Presidente da Câmara Municipal de Coivaras Piauí"