Facebook
  RSS
  Whatsapp

  17:25

Prefeito de Castelo do Piauí diz que 'Enquanto for político, oposição não volta ao poder'

A afirmação foi feita em tom de desabafo por, segundo o gestor, ser vítima de falsas acusações

 

Em entrevista concedida ao portal local de Castelo do Piauí, Tribuna em Foco, o prefeito Magno Soares (PT), afirmou que "Enquanto for político, a oposição não volta ao poder". A fala foi uma resposta aos ataques sofridos pelos opositores no município.

Magno foi perguntado sobre o projeto de compra de vacinas encaminhado à Câmara, que foi aprovada na última terça-feira pela maioria dos vereadores presentes, mas que contou com 02 abstenções e um vota contrário por parte dos parlamentares de oposição.

Na resposta, o prefeito disse fazer parte de um consórcio de frente parlamentar com um contrato pré-assinado para a aquisição de 30 mil doses de vacinas, mas não soube precisar a quantidade de municípios participantes e quantas doses seriam destinadas à Castelo.

Segundo Magno, as vacinas que chegarão a partir do consórcio, somados aos números que o município já detém na vacinação, serão suficientes para imunizar 100% da população. Ainda em sua fala, Magno classificou os vereadores que se abstiveram ou votaram contra o projeto como "turma do quanto pior melhor" e disse que "Só querem atrapalhar".