Facebook
  RSS
  Whatsapp

  13:21

Filho é preso após agredir pai por não aceitar relacionamento com madrasta na zona rural de Altos (PI)

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e levado para exame de corpo e delito. As vítimas estão sob proteção da polícia.

 Com informações: Meio Norte

Um homem que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (17) acusado de tentativa de homicídio contra o pai idoso e madrasta com um facão e um pedaço de madeira na localidade Palmeira dos Gomes, zona rural da cidade de Altos (PI)

Segundo informações, a revolta do filho deve-se ao fato do pai querer encontrar uma companheira e o filho não aceita. Segundo a companheira atual da vítima, o filho comete agresões contra o pai há mais de 10 anos e desta vez tentou derrubar o pai com uma paulada durante um desentendimento na noite de quarta-feira (16).

“Ele tem raiva que eu arrumo namorada e ele não quer mulher nenhuma comigo. Ele me perseguiu por mais de um mes e ainda”, disse a vítima. O casal após a agressão teve ferimentos leves, o idoso possui cicatrizes de agressoes anteriores. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e levado para exame de corpo e delito. As vítimas estão sob proteção da polícia.