Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:50

Prefeitura de Altos (PI) entrega equipamentos ortopédicos e beneficia pessoas com deficiência

Para mais informações também entrar em contato com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Natália Oliveira.

 ASCOM

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR), segue realizando a entrega de dezenas de equipamentos ortopédicos a pacientes com deficiência no município.

A distribuição dos aparelhos acontece na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Sesp), localizado na Rua Epitácio Pessoa, centro da cidade. Desde janeiro desse ano, já foram entregues 9 cadeiras de rodas tetraplégicos, 4 cadeiras de rodas a paraplégicos, 6 cadeiras de rodas padrão, 3 andadores, 1 par de bengalas, aparelhos auditivos, calçados ortopédicos, entre outros.

“É uma prestação de serviço rotineira que fazemos pela prefeitura em parceria com o CEIR e que além de contemplar a necessidade do paciente resgata sua autoestima. Agradecemos o empenho da nossa secretária de Saúde, Dra. Maria Teresa, nesta causa”, destacou o prefeito Maxwell da Mariínha.

A população altoense pode estar buscando a unidade de saúde de referência, caso tenha algum usuário que necessite de uso de equipamento ortopédico. Para mais informações também entrar em contato com a assistente social da Secretaria Municipal de Saúde, Natália Oliveira.