Facebook
  RSS
  Whatsapp

  02:03

Prefeito recebe máquina motoniveladora para São Miguel do Tapuio (PI)

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

 Com Informações: Meio Norte

Através de emenda parlamentar, o Prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho (PSD), de São Miguel do Tapuio, no Piauí, recebeu na manhã desta quarta-feira (09), uma nova máquina motoniveladora (Patrol) que tem como função fazer a terraplanagem de terrenos.

A emenda foi solicitada pelo Deputado Federal Júlio César de Carvalho Lima  (PSD), ao Ministério do Desenvolvimento Regional- MDR, órgão do Poder Executivo Federal.

Com o benefício a Prefeitura poderá atender todas a demandas de obras, com mais agilidade e praticidade, principalmente as de caráter de urgência, trazendo melhorias em reparos de qualidade nas estradas vicinais, ampliando os serviços já que o município agora soma um total de 03 motoniveladoras.

Por muito tempo enfatizei que parcerias são fundamentais para que possamos colocar SMT nos trilhos do desenvolvimento e isso temos feito incansavelmente”, destacou o Prefeito em suas redes sociais.

Prefeito Pompllim (PSD) recebe uma nova mquina motoniveladora para SMT - Imagem 1Prefeito Pompllim (PSD) recebe uma nova mquina motoniveladora para SMT - Imagem 2Prefeito Pompllim (PSD) recebe uma nova mquina motoniveladora para SMT - Imagem 3