Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:28

Prefeitura segue com a vacinação dos profissionais da saúde em Altos (PI)

A vacinação ocorreu no pátio do Sesp, à rua Epitacio Pessoa, de 14 às 17 horas.

 

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde vacinou mais 90 profissionais da rede púbica de saúde e de clínicas particulares que atuam no município, ontem (03), durante o feriado de Corpus Christi. A vacinação ocorreu no pátio do Sesp, à rua Epitacio Pessoa, de 14 às 17 horas.

Com a 1ª dose, 658 profissionais de saúde em Altos foram vacinados ao passo em que 502 profissionais receberam a 2ª dose.

“Ainda faltam alguns profissionais se vacinarem. À medida em que forem chegando novas vacinas estaremos entrando em contato com estes profissionais para virem até a Secretaria de Saúde para receber a aplicação da primeira dose da vacina anti-Covid”, disse a coordenadora de imunização do município, Débora Cristina.

O procedimento para os profissionais da saude que ainda não foram vacinados e desejam se vacinar, a Coordenação de Imunização do município de Altos informa que eles deverão apresentar ofício solicitando a vacinação junto à Secretaria de Saúde. 

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa e em pPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e texto que diz Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoasPode ser uma imagem de 1 pessoa e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea internaPode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e rea interna