Facebook
  RSS
  Whatsapp

  08:51

Prefeito Pompilim reafirma que gestão Lincoln Matos deixou débito de 400 mil reais

 

Em seu perfil nas redes sociais, o prefeito de São Miguel do Tapuio, Pompilio Evaristo, (PSD) voltou a afirmar que o ex-gestor do município, Lincoln Matos, deixou dividas acumuladas com um valor superior a R$ 400 mil reais.

Na publicação feita nesta quarta-feira (02), Pompilio divulgou que esteve reunido com o presidente do TJ-PI, Dr.Ribamar Oliveira, juntamente com o assessor jurídico da Prefeitura, Dr.Shaymon, para tratar sobre os déficits de precatórios, deixados pela gestão anterior.

No inicio do ano, o atual mandatário já havia se envolvido em uma discussão com Lincoln Matos ao afirmar que teriam ficado déficits do seu governo, o que foi rebatido pelo ex-prefeito, com a afirmação de que seria falsa a acusação de Pompilim.

Segundo o prefeito, na ocasião foi colocada em pauta a possibilidade de homologar um acordo entre os três primeiros credores, para que seja liquidado, além de saldar os débitos do Tribunal de Justiça pela antiga gestão municipal.

O EmFoco não conseguiu contato com o ex-prefeito Lincoln Matos, mas a matéria encontra-se disponível para publicar o direito de resposta do líder político.