Facebook
  RSS
  Whatsapp

  07:15

Prefeito e equipe realizam visitas em localidades na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré (PI)

"É visitando cada canto de Nossa Senhora de Nazaré que podemos planejar e executar novas ações em prol do desenvolvimento do município", disse o prefeito.

 

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré (PI), Zé Henrique, esteve nesta tarde desta terça-feira (01) juntamente com a equipe de planejamento, visitando a estrada que liga a zona urbana do município ao povoado São Francisco dos Cardoso, onde será construído e reformado os dutos de água das pontes e passagens, auxiliando o escoamento no período de chuvas intensas.

 

Ainda em caminhada pelo município, ao lado dos vereadores Raimundo Tuica, Ejanes Dean e Wilson Gentil, o prefeito aproveitou a oportunidade e  visitou as localidades, São Paulo e Passabem.

Para essa localidade, já está sendo planejado a construção de uma quadra de areia iluminada para a região. Além disso foi realizado uma inspeção em busca de 'gambiarras elétricas' que serão substituídas pelas tradicionais da companhia energética, para a segurança da população.

"É visitando cada canto de Nossa Senhora de Nazaré que podemos planejar e executar novas ações em prol do desenvolvimento do município. Ao meu lado andam os que têm um compromisso sério com Nossa Senhora de Nazaré e sua população!", disse o prefeito.