Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:04

Prefeitura de Castelo do Piauí prorroga Decreto com medidas restritivas

As medidas continuam até o dia 07 de junho

 

Através de comunicado nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí prorrogou a adoção de medidas restritivas no município. No dia 21, o prefeito da cidade, Magno Soares (PT) convocou uma coletiva de imprensa para fazer o anúncio das medidas de contenção.

Com vigor até hoje (31) o último Decreto publicado pelo gestor no dia 21, instalado para conter o avanço do registro de casos de Covid-19, proíbe as atividades que envolvam aglomeração, sejam elas culturais, esportivas ou sociais, públicas ou privadas.

Com o prolongamento das medidas, fica permitido de segunda a sexta-feira, os serviços essenciais, mantendo o horário de funcionamento apenas até às 20hrs, com exceção dos postos de combustíveis e farmácias, que são permitidos até às 22:00.

Assim como os serviços essenciais, os estabelecimentos de alimentação e bebidas podem funcionar até às 20hrs com público e, após esse horário, apenas nas modalidades Delivery e Drive-thru. O serviço não essencial pode ficar aberto até às 17hr.

No sábado e domingo permanecem a adoção dos horários da semana, com a alteração valendo apenas para oa serviços de alimentação e bebidas, os quais só podem atender de forma Delivery e Drive-thru.