Facebook
  RSS
  Whatsapp

  20:45

Prefeita Karyne realiza entrega de uniformes aos profissionais da saúde de Cocal de Telha (PI)

A homenagem foi em comemoração ao dia da enfermagem. A entrega foi realizada pela Prefeita Karyne e a Secretária de Saúde do município

 

Nesta quarta-feira (26), a Prefeitura através da Secretaria de Saúde de Cocal de Telha (PI), realizou a entrega de uniformes aos profissionais de saúde como homenagem ao dia da enfermagem que é comemorado no mês de maio.

A prefeita Karyne do Rodrigão esteve no evento ao lado da Secretária de Saúde, Ana Amélia Aragão, e juntas realizaram a entrega e diversas homenagens aos profissionais.

"Tive um momento super especial nesta tarde com todos os colaboradores da nossa saúde municipal. São técnicos em enfermagem e enfermeiros que dedicam seu tempo e esforços pela melhora e manutenção da saúde cocatelhense", disse a prefeita Karyne.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 1 pessoa, em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em p e ao ar livrePode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em p e ao ar livre