Facebook
  RSS
  Whatsapp

  01:42

Bandidos acusados de assaltar casa de empresário em Altos (PI), fogem do IML em Teresina

Um dos acusados foi recapturado pouco tempo depois e o outro ainda não foi localizado pela polícia. Eles estavam realizando corpo de delito no IML.

 Com Informações: Meio Norte/Em foco/GP1 Fotos: Reprodução

Dois acusados de assaltar a casa do dono do Atacadão dos Plásticos, em Altos, fugiram do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, onde iriam realizar o exame de corpo de delito na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações da Polícia Civil, sete presos foram encaminhados da Central de Flagrantes de Teresina para o Instituto de Medicina Legal na manhã de hoje, para a realização do corpo de delito e posteriormente o encaminhamento ao sistema penitenciário, no entanto, dois deles estavam sem algemas e conseguiram fugir.

Quando os presos chegaram na entrada de presidiários do IML, os dois acusados de assaltar a casa do empresário em Altos saíram correndo. Os policiais efetuaram disparos de arma de fogo para conter a fuga e um deles se entregou. No entanto, o outro empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

O assalto

Quatro bandidos invadiram a casa e renderam a família do dono do Atacadão dos Plásticos na manhã da última quarta-feira (19), em Altos. Na ação, os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e um deles acabou morrendo no local.

A prisão

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar os outros três criminosos na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, no entanto apenas dois foram presos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS - Assalto em residência termina em troca de tiros com a PM e bandido é morto em Altos (PI)

Acusados de assaltar residência de empresário em Altos (PI) são presos em Teresina

Acusados de assaltar casa de empresrio fogem do IML em Teresina