Facebook
  RSS
  Whatsapp

  05:06

Prefeito de Altos (PI), Maxwell da Mariínha anuncia que está recuperado da Covid-19

O município possui atualmente 3.961 pessoas positivadas e 80 óbitos em razão da doença.

 

O Prefeito de Altos (PI), Maxwell da Mariínha anunciou, em suas redes sociais, na noite desta terça-feira (18) que está recuperado da Covid-19, após quase 01 mês deste que testou positivo para o vírus.

O gestor havia confirmado o diagnóstico em suas redes sociais no dia 21 de abril e disse que vinha sentindo os sintomas da doença, como dores no corpo, desde o dia 20 de abril.

“Tenho sentido desconforto com dores no corpo. Liguei o sinal do alerta. Hoje, nas primeiras horas da manhã, fiz o teste de covid para certificar. Com todos os atos transparentes que tenho adotado, devo informa-los que positivei para a covid-19”, diz um trecho.

Na nota, Maxwell agradeceu pela recuperação e lamentou a morte daqueles que não conseguiram vencer a doença, "A gente sabe o que é perder um amigo ou um ente querido", diz trecho da nota.

Durante a quarentena o prefeito estava trabalhando de forma remota, agora recuperado, voltará as atividades gradualmente. Confira o anúncio na íntegra: 

"Quero agradecer a Deus por estar saindo com saúde da luta contra o coronavírus. Foram dias de dores no corpo, mal estar e medicações. Recebo alta domiciliar porque estou recuperado do coronavírus. Me sinto renovado e com muita disposição para voltar ao trabalho e continuar lutando pela vida dos altoenses. Quero aproveitar o momento também para me solidarizar com os familiares das pessoas que não conseguiram vencer essa doença. A gente sabe o que é perder um amigo ou um ente querido. Estamos fazendo e faremos o possível para proteger a vida dos altoenses. Vamos vencer essa pandemia e tudo isso vai passar. Que Deus nos abençoe hoje e sempre!"

Maxwell da Mariínha
Prefeito Municipal de Altos
18 de maio de 2021

SITUAÇÃO DE ALTOS

Conforme o último boletim divulgado pela Prefeitura Municipal de Altos, o município possui atualmente 3.961 pessoas positivadas pela doença. Em relação ao número de mortes, Altos já registra 80 óbitos em razão da doença. Confira: