Facebook
  RSS
  Whatsapp

  06:36

'Senti na pele o que é ficar em casa´, diz Prefeita de Boqueirão ao anunciar alta de Covid-19

 

A prefeita do municipio de Boqueirão do Piauí, Genir Ferreira, anunciou na tarde desta terça-feira (18) que está recuperada, após ter contraído o covi-19. A gestora lutou, junto a seu marido, que também contraiu o vírus, durante 11 dias.

Com teste positivado no dia 07 de maio, a prefeita informou nas redes sociais que apresentava apenas sintomas leves. Em seu perfil, nesta tarde, Genir anunciou a recuperação dela e de seu marido.

"Venci a luta contra o Coronavírus. Hoje recebi alta da equipe médica, eu e o meu esposo Fábio. Graças a Deus não tivemos complicações graves, apenas sintomas leves."

Genir ainda afirmou que passou os dias de isolamento domiciliar seguindo os protocolos de saúde, sem receber visitas de amigos e familiares. Ainda na mensagem em seu perfil, a prefeita informou que vai adotar novas medidas de combate ao coronavirus, e que fará o anúncio ainda esta semana.

"Já tratei com nossa equipe de saúde sobre novas medidas de enfrentamento a esse vírus que tem maltratado o nosso povo. Ainda essa semana anunciaremos as medidas", disse.