Facebook
  RSS
  Whatsapp

  11:13

Sigefredo Pacheco (PI) realiza evento pelo Dia de Combate ao Abuso Sexual e Exploração de Crianças e Adolescentes

 Imagens: Secom

A prefeitura de Sigefredo Pacheco PI, através do CRAS, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias do município, Câmara Municipal e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) realizaram nessa terça-feira (18/05) um evento em alusão ao 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso Sexual e à Exploração de Crianças e Adolescentes.

Foi organizada uma pequena carreata com mensagens abordando o tema e com parada em local estratégico. Autoridades municipais como o prefeito Murilo Bandeira, profissionais de vários setores participaram do evento.

"Hoje foi dia de celebrarmos o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000. A união de instituições municipais, sem dúvida alguma, é importante para combatermos o abuso e a exploração de menores. Abrace essa causa, denuncie, todos nós devemos estar atentos a esse mal que atinge diversas famílias na nossa sociedade" disse o prefeito Murilo Bandeira.